Em Amores Verdadeiros, Cristina (Mónika Sánchez) acabará morrendo e isso causará uma tremenda dor em José Ãngalo (Eduardo Yáñez). Nos próximos capítulos, o guarda-costas levará Vitória (Erika Buenfil) para visitar o túmulo da ex-mulher e a mãe de Nikki (Eiza Gonzalez) aproveitará para pedir perdão por não ter sido uma boa irmã e por ter se apaixonado por Aguiar.
“Senti a necessidade de visitas a Cristina e queria fazer isso com você (Aguiar) para pedir perdão por não ter sido uma boa irmã”, falará Vitória. “Não fala assim, você não sabia”, responderá José. “Sim, mas de qualquer jeito causei a ela uma grande dor me apaixonando por você”, dirá a loira.
Aguiar dirá, no túmulo de Cristina, que nunca teve a intenção de machucá-la, e que seu amor por Vitória simplesmente aconteceu. Já Vitória dirá: “Me perdoa, irmã. As coisas aconteceram fora de hora. Hoje estou esperando um filho que sempre é uma benção. (…) Tenho esperança de que possa me perdoar por não ter te amado como uma irmã. A vida não me deu essa oportunidade”, avisará, em pensamento.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México. Atualmente a novela está sendo exibida no SBT.