Vitória vira “mãe leoa” para defender Maria e bate na cara de Helena: “Nunca mais toque nela”
Em Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) e Helena (Dominika Paleta) acabarão se engalfinhando e Vitória flagrará a cena muito furiosa. A empresária puxará a vilã pelos braços e, após ordenar que ela nunca mais volte a toca sua filha, dará uma tremenda bofetada nela.
“Helena, para com isso!”, gritará Vitória, separando as duas. “Solta ela, o que é isso?”, perguntará a empresária, que, em seguida, prosseguirá: “Deixe a Maria em paz e nunca mais toque nela, ouviu?”, gritará Vitória, dando-lhe uma bofetada.
Veja também: Resumo da novela Triunfo do Amor
“O que está acontecendo com você, Vitória, porque a defende?”, perguntará Helena. “Porque Maria Desamparada é minha filha”, finalizará, deixando a megera estarrecida com a revelação. “Eu não posso acredita, não posso acreditar”, afirmará Helena.
Após uma grande discursão, Helena dirá para Vitória que Maria nunca vai perdoá-la pelas humilhações. “Cala boca, vai embora daqui! Não se aproxime da gente porque vai se arrepender”, dirá a mãe de Maria. Oscar pegará a vilã pelos braços e expulsará Helena dali.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.