Em Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Souza) acabará fazendo mais uma vítima de suas maldades. Nos próximos capítulos, a vilã ordenará que um de seus homens encontre Vitória (Erika Buenfil) e a mate de uma vez por todas.
Na ocasião, Vitória estará passando pela calçada da sua mansão quando um bandido se aproximará dela e lhe dará um tiro. “Tenho algo para você”, dirá o pilantra, que atirará. Logo em seguida, a empresária cairá no chão e ficará desacordada.
Mais tarde, Tomásia (Raquel Morell), a empregada da ricaça, encontrará o corpo da patroa no chão e gritará desesperada. “Socorro! Ajudem!”, dirá ela. Nesse momento, a mulher ligará para José Ângelo (Eduardo Yáñez) para informá-lo sobre a tragédia.
“Isso não pode ser!”, falará o guarda-costas. Ele ficará tão abalado com a notícia que começará a chorar. “Está morta! Está morta!”, falará ele. Cristina, por outro lado, perguntará quem morreu. “A senhora Vitória está morta!”, concluirá, deixando todos pasmos.
Vitória, por outro lado, entrará na sala de operação e, em seguida, os médicos encontrarão dificuldade para a remoção da bala: “Está sangrando muito, não consigo achar a bala”, dirá um dos profissionais. “Sua pressão continua baixando”, afirmará a enfermeira para o médico. Apesar do susto, Vitória conseguirá se salvar, mas ficará alguns dias em coma. Ela vai se recuperar de forma gradativa.