Em Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) assumirá de uma vez por todas que está apaixonada por José Ângelo Aguiar (Eduardo Yáñez) e deixará Aníbal estarrecido com a revelação. O ricaço, por sua vez, repreenderá a filha, mas ela não deixará barato e enfrentará o pai.
“Não posso ficar calmo enquanto não souber o que está acontecendo entre você e o Aguiar”, dirá Aníbal. “Eu vou te contar porque quero acabar de uma vez por todas os maus entendidos”, dirá ela. “Para começar, deve saber que vou deixar o preconceito de lado. É verdade, amo o José Ângelo”, dirá ela.
Aníbal, claro, não gostará nadinha: “Não é possível”, dirá. “O que sentimento não é motivo de vergonha. José Ângelo e eu nos amados e decidimos viver a nossa vida, nossa história de amor”, disparará a empresária. “É uma loucura, você perdeu o juízo completamente”, contestará Aníbal.
Vitória não se intimidará: “Não, papai. Nunca estive tão segura dos meus sentimentos. Aguiar e eu estamos convencidos que isso é o que queremos. Estamos dispostos a lutar custe o que custar”, afirmará a mãe de Nikki (Eiza Gonzalez).