Em Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) descobrirá que Paula (Silvia Manríquez) era a tal amante que Aníbal (Enrique Rocha) tinha na época que sua mãe ainda era viva. Na ocasião, a empresária escutará uma briga entre os dois e ouvirá a revelação secreta.
“O que você disse, Paula? Você é a infeliz mulher que o meu pai se divertia enquanto minha mãe morria?”, confrontará Vitória. “Como você se atreveu a colocar os pés nessa casa? Quanto descaramento, Paula. Contratei você para ser a professora de piano da minha filha para você está perto do seu amante?”, gritará ela.
Paula, por outro lado, se explicará: “Não, a minha intenção era ficar perto do meu filho! Só isso!”. Vitória ficará descontrolada: “Eu não acredito em nada”. Aníbal, por outro lado, justificará: “Faz muito tempo que Paula está fora da minha vida”, dirá ele. “Para mim ela é passado”, continuará.
“Meu pai se divertia com você enquanto a minha mãe morria”, dirá Vitória. “Nesse momento eu não sabia de nada”, se defenderá Paula. “Não minta!”, contestará a protagonista.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.