Em Triunfo do Amor, Vitória (Victória Ruffo) nem imagina que Max (William Levy) está namorando com Maria Desamparada (Maite Perroni). Porém, ao ficar sabendo da verdade, a empresária ficará extremamente furiosa e destruirá a relação dos pombinhos.
Na ocasião, Vitória receberá um bilhete anônimo revelando a relação de Max e Maria. Furiosa, ela desabafará com Antonieta (Erika Buenfil): “Não é possível que todo mundo já sabia, e eu fui a última a ficar sabendo”, contará ela. “A Fernanda (Lívia Brito) me advertiu, mas Osvaldo (Osvaldo Rios) me disse para não me intrometer na vida do Max”, prosseguirá. “Mas isso eu não vou aguentar”, continuará dizendo.
Veja também: Fernanda sofre acidente de carro e fica paralítica
Pepino (Miguel Pizarro) defenderá a situação e dirá que Vitória está exagerando. A empresária, entretanto, contará que Max não pode se relacionar com Maria, uma vez que a mãe da Helena (Dominika Paleta) é sua melhor amiga e cliente: “Fizemos planos para eles e quando começaram a namorar, ficamos felizes”, justificará Vitória.
Veja também: Vitória descobre que Bernarda a atropelou no passado e fez perder sua filha
A veterana continuará falando: “O Max tem que se casar com a Helena, com mais ninguém”, concluirá a protagonista, que depois ainda expulsará Maria de sua grife ofendendo e chamando-a de uma mulher qualquer. A jovem órfã sairá muito furiosa e dirá que nunca mais ela voltará a vê-la.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.