Em Amores Verdadeiros, Vitória (Erik Buenfil) descobrirá que é irmã de Cristina (Monika Sánchez) e ficará chocada. Nelson (Guillermo Capetillo), perverso, reunirá todos da família Balvanera e anunciará a bomba na frente de todos.
Para começar, Nelson avisará para José Ângelo (Eduardo Yáñez) que ele tem todo direito de saber que Cristina é uma Balvanera. “Cristina era filha de Aníbal e Candelária (Ana Martin). Há muitos anos se viam às escondidas e, dessa relação proibida, nasceu Cristina”, afirmará.
Candelária, por outro lado, repreenderá Nelson: “Cala a boca, Nelson! Você não tem nenhum direito de mencionar a minha filha. Isso só corresponde a mim!”, gritará a velha. Logo em seguida, Candelária pedirá perdão a José Ângelo por ter ocultado o segredo por tantos anos. “Não tive coragem de te dizer isso antes, não pude”, dirá.
E prosseguirá: “Perdão, senhora Vitória. Sei que não deveria ter ficado calada. Mas também sei que Cristina outro lugar nessa casa”, bradará Candelária, exigindo os direitos dela como uma Balvanera. Aguiar dirá para Candelária que ela poderia ter evitado muitas coisas. .