Em Amores Verdadeiros, Vitória Balvanera (Erika Buenfil) ficará furiosa ao descobrir que Aníbal (Enrique Rocha) vai se casar com Candelária (Ana Martin). Na ocasião, ela repreenderá a atitude do ricaço por querer se casar com uma mulher que acabou de conhecer. Contudo, o homem afirmará que já conhecia Candelária e dirá que eles tiveram um passado amoroso.
“Agora que nossos caminhos se encontraram tomei a decisão de torná-la minha esposa”, dirá Aníbal para Vitória. A mãe de Nikki (Eiza Gonzalez) não reagirá bem ao lembrar de quando sua mãe ainda estava viva: “O que quer dizer? Que conhece a Candelária desde que a minha mãe estava via? Foi com ela que você viajou quando a sua esposa estava morrendo de câncer?”, confrontará a loira.
Veja também: Resumo da novela Amores Verdadeiros
Revoltado, Aníbal baterá de frente com Vitória: “Não fale assim com ela! Se quer respostas eu te dou”, dirá. “Acabou de falar que essa mulher é o seu grande amor. Então, o que a minha mãe foi na sua vida?”, gritará Vitória, desesperada.
Por fim, Vitória dirá que não vai aceitar que Aníbal se case com Candelária, mas ele contestará dizendo que ninguém vai impedi-lo. Nesse momento, Nelson (Guillermo Capetillo) aparecerá para debochar do sogro e dirá que seu testamento ficará comprometido com tantas mulheres em sua vida.