Em Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) acabará sendo presa após ser acusada de matar sua empregada, Tomásia (Maricruz Nájera). Por conta disso, Vitória (Victória Ruffo) aproveitará a oportunidade para visar a rival na cadeia para humilha-la.
“Eu sabia que a senhora tinha matado a Tomásia, sabia que estava mentindo!”, falará Vitória. Bernarda, cínica, dirá que não fez nada. “Eu sou inocente!”, dirá. “A única coisa que fiz foi castigar os pecadores”, continuará. “Pecadores? Por acaso a Tomásia era uma pecadora?”, perguntará a empresária.
Veja também: Resumo da novela Triunfo do Amor
“Porque a matou, que mal a Tomásia fez para você?”, perguntará Vitória. “Quer realmente saber? Você foi a culpada pela morte da Tomásia. (…) Eu matei a Tomásia porque ela me traiu, ficou atrevida por causa do dinheiro que você deu para ela”, afirmará a mãe do padre João Paulo (Diego Olivera).
Veja também: Max descobre que nasceu na cadeia após sua mãe ter matado um homem e pegar prisão perpétua
Bernarda também dirá a forma que matou a empregada e Vitória ficará horrorizada com a frieza da víbora. “Matei porque ela merecia, está vendo só como a culpa foi sua? Você alimentou sua desobediência. Alimentou a sua rebeldia!”, dirá. “A senhora é uma cínica, uma descarada. Você vai pagar por todos os seus crimes”, concluirá a mãe de Maria (Maite Perroni).