Em Amores Verdadeiros, Aguiar (Eduardo Yáñez) passará um tempo isolado após a morte de Cristina (Monika Sánchez), e, claro, se demitirá do cargo de guarda-costas de Vitória Balvanera (Erika Buenfil). Com o passar dos dias, no entanto, os dois voltarão a se encontrar e a protagonista, em uma conversa com o bonitão, pedirá para ele voltar a trabalhar com ela.
Na conversa, Aguiar revelará que se sente culpado ao ficar perto de Vitória e a empresária afirmará que ele e Liliana continuam tendo um lugar na casa dela, que se decidirem voltar ao trabalho as portas estarão abertas para eles. Ela prosseguirá dizendo que todos sentem a falta deles.
Ainda durante a conversa, José falará que se voltar a trabalhar para Vitória, será apenas como seu guarda-costas e falará que aquele Aguiar que confessou que a amava e a beijou na rodoviária não existe mais, que morreu no dia em que Cristina faleceu. Ele completará dizendo que a condição de voltar a ser o guarda-costas de Vitória é que não exista nada entre eles.
Arrasada por dentro, a mãe de Nikki (Eiza Gonzalez) aceitará a condição de Aguiar e dirá que quando ele decidir voltar será como quiser.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.