Vitória (Taís Araújo) cometerá uma atitude bastante humana e, ao mesmo tempo, fará jus a sua profissão de advogada em Amor de Mãe. Ela, que ficará sabendo que Edilene (Beatrice Sayd) está sendo agredida fisicamente pelo marido, a ajudará a se livrar dele e, com isso, o enfrentará na trama inédita de Manuela Dias.
Tudo começará quando a personagem de Taís Araújo perceber que o braço de sua empregada apresenta hematomas e, desta forma, a questionará sobre as manchas no capítulo desta terça-feira (30). Porém, Edilene achará melhor não contar nada para a patroa devido ao medo de sofrer represália.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor de Mãe
Mas, só que, a morena conseguirá convencê-la a falar toda a verdade: a personagem de Beatrice Sayd, finalmente, revelará que é vítima de agressões de Robson (ator não divulgado). Nessa hora, a mulher de Raul (Murilo Benício) ficará mexida com a situação da moça e logo oferecerá a ela um auxílio jurídico na tentativa de livrá-la do crápula.
Além disso, Vitória também deixará Edilene escondida em um local bastante seguro para que o agressor não a encontre depois da denúncia. Contudo, a doméstica só permanecerá longe do agressor durante dois meses, já que ele descobrirá posteriormente o esconderijo da amada.
Veja também: Danilo fica a um passo de descobrir que Lurdes foi sequestrada; saiba como!
Sendo assim, Edilene correrá para avisar Vitória sobre o ocorrido, fato este que deixará o personagem de Murilo Benício muito preocupado, pois ele ficará com medo de que algo de ruim possa acontecer com a advogada na cena do próximo dia 03.