Na reta final de A Dona do Pedaço e em tempos do julgamento de Josiane (Agatha Moreira), o Uol foi atrás de algumas vítimas da vilã e perguntou como os atores gostariam que Jô terminasse a trama.
“Tanto eu quanto o Téo esperamos justiça. Impunidade é uma coisa que é muito comum nesse país e que não pode existir. Ela precisa pagar pelo que fez”, diz o ator Rainer Cadete.
Veja também: Bom Sucesso: Diogo planeja assassinato de Paloma e deixa Gisele em choque
Ele seguiu falando da relação com a mau-caráter: “Estamos falando de relações abusivas, de coisas reais. Muitas pessoas sofrem e esperam uma situação limite como uma ‘picotada’ dessas para poder ter uma reação”, conta.
O ator conclui: “Precisamos ficar atentos a essas relações abusivas e tóxicas, que em geral as mulheres sofrem, mas os homens também. Será que é amor? Acho que o amor nunca é doentio. É sempre bom. Talvez seja uma paixão doentia. O amor tem a ver com o querer bem”.
AS OUTRAS VÍTIMAS…
Já o ator que deu vida a Jardel revela que ficou mal quando soube que o seu personagem seria assassinado: “Fiquei muito triste quando soube que ele iria morrer. Procurei as minhas falas no texto e vi que o Jardel estava falando muito. O que aconteceu? Fiquei tremendo. Quando vi, não entendi: ‘É isso mesmo? Vou morrer?’ Chorei muito”, conta o ator Duio Botta.
O ator conta ao Uol que a última cena de Jardel foi gravada em dois dias e contou com um dublê: “Fiquei com medo porque o caminhão vinha mesmo com a câmera dentro para pegar a minha reação. E a parte dele rolando foi feita por um dublê. No outro dia fiz a parte dele deitado no chão e as pessoas em volta”.
Já o intérprete de Lucas, que foi empurrado do alto de um prédio por Jô, brincou: “O Kainan iria querer que ela aprendesse com os erros e se tornasse uma pessoa boa. O Lucas ia querer que ela apodrecesse na cadeia, não só pelo que fez com o Jardel e com ele, mas pelo o que ela fez com a mãe dela”. Com informações do Uol.