Preciosa (Marina Ruy Barbosa) literalmente se deixará levar pela lábia de Pascoal (Juliano Cazarré) e, com isso, aplicará um golpe baixo em Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olívia Araújo) nos próximos capítulos de Fuzuê. Após sair da clínica psiquiátrica, a ruiva será convencida pelo capanga a falsificar o teste de DNA que comprova que a mocinha e ela são irmãs paternas. Ao saber que se passou por mentirosa, a cantora perderá a linha e, então, se revoltará com o resultado negativo na trama de Gustavo Reiz.
Na ocasião, a informação será dada para todos durante o julgamento das duas. Só lembrando que a ruiva foi quem plagiou os desenhos feitos pela protagonista para lançar em um evento de sua loja de artigos preciosos. E o responsável por ler o documento será Miguel (Nicolas Prattes), que, por sua vez, ficará em choque total.
“O que foi, Miguel? Deixa eu ver”, pedirá a personagem de Giovana Cordeiro, já cabreira. Em seguida, a notícia respingará na veterana. “O quê? Está dizendo aqui que a Luna não é irmã da Preciosa? Como assim a Luna não é filha do César? Que palhaçada é essa?! O que importa é a minha palavra!”, disparará Maria, possessa. “Depois a gente tenta entender o que houve…”, rebaterá a vendedora de biojoias.
Nessa hora, a esposa de Heitor (Felipe Simas) se mostrará bastante feliz com o ocorrido, afinal, se realmente isso permanecer, ela não precisará dividir a herança de César (Leopoldo Pacheco) com a morena. Em contrapartida, a megera se dará mal no tribunal em relação ao plágio, já que a Juíza pedirá as duas para fazerem um desenho diante dela, ficando comprovado que somente Luna é quem sabe desenhar.