Após fazer um programa sexual com Olavo (Wagner Moura) no apart-hotel dele, Bebel (Camila Pitanga) pensará que o ricaço deseja se manter cada vez mais próximo a ela na reprise de Paraíso Tropical, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque ela receberá um envelope completamente por engano e, por essa razão, comparecerá a uma festa do Grupo Cavalcanti sem ser convidada, fato este que gerará irritação no filho de Marion (Vera Holtz), que logo a maltratará na trama de Gilberto Braga.
E todo esse mal-entendido acontecerá justamente porque o porteiro do edifício onde o cara de pau reside dará a prostituta o convite do evento, ao invés do dinheiro que o personagem de Wagner Moura deixou como pagamento pelo serviço realizado por ela. Sem saber de nada, a morena não pensará duas vezes antes de se produzir toda para comparecer à festança.
Recepção nada agradável
No entanto, ao chegar lá, a personagem de Camila Pitanga será duramente xingada pelo rapaz. “Cala a boca, vagabunda! Quem te deu toda essa intimidade? Você passou a mão no convite e foi pra festa…“, disparará ele. “Claro que não! Você deixou o convite pra mim na portaria. Tinha seu nome escrito“, justificará ela.
Em seguida, o rival de Daniel (Fábio Assunção) cairá na risada e, então, revelará: “Você não entendeu ainda, né? O porteiro trocou os envelopes. O outro tinha o dinheiro do programa. O convite era pra minha namorada, Viviane (Bruna di Tullio). Você achou mesmo que eu ia te convidar? Será que nem pra pegar um dinheiro você serve? Uma vadia metida é difícil, hein?“.
Terrivelmente humilhada, Bebel chorará copiosamente. “Eu não sirvo pra te acompanhar? Só pra ir pra cama?“, vai querer saber a iludida. “Mas é óbvio! Você é uma cachorra, minha filha! Tá vendo a roupa que você tá usando? Olha o vestido! Acha que eu vou numa festa acompanhado por você?“, devolverá o perverso, em cenas dos próximos capítulos.