Certo de que Ralf (Oscar Magrini) foi assassinado, Clóvis (Amilton Monteiro) acabará sendo vítima de um grande golpe nos próximos capítulos da reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque ele perderá todas as provas que tinha sobre o caso e, dessa forma, procurará o delegado com o objetivo de avisá-lo na trama de Walcyr Carrasco.
“Não sei como foi acontecer uma coisa dessas. Alguém entrou na minha viatura e apagou todas as minhas fitas”, informará o detetive. “Arrombaram a porta?”, vai querer saber a autoridade policial. “Nada, serviço profissional”, afirmará o investigador. Sem acreditar, o delegado reclamará do trabalho prestado e o chamará de amador. “Tá certo, eu devia ter mantido todas essas fitas trancadas no meu escritório”, rebaterá Clóvis, reconhecendo o erro.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Mesmo assim, o homem não relevará para cima dele e, então, dirá que seu descuido foi lamentável. “Isso prova pelo menos uma coisa: tem gente com o rabo preso nessa história”, destacará o personagem de Amilton Monteiro. “E agora? Como é que nós vamos conseguir pedir a exumação de um cadáver que foi enterrado como indigente numa cova rasa?”, indagará o agente.
“Eu tenho certeza que aquele afogado era o tal de Ralf”, garantirá Clóvis. “Como se nem a própria mulher reconheceu o corpo? Nem você e nem a própria Marita (Luciana Vendramini)”, retrucará o delegado, cabreiro. “Ela vai me ajudar a provar que eu estou certo. Nesse momento ela está na casa do rei do gado buscando algumas provas que eu acho que estão por lá”, finalizará o detetive.