Após ter sido flagrado por Vênus (Nathalia Dill) nos braços de outra mulher, Tom (Renato Góes) acabará desconfiando que a ex tem algo a ver com isso em Família é Tudo. Sem pensar duas vezes, o rapaz decidirá ir atrás da megera na tentativa de pressioná-la e fazer com que ela confesse ser a autora da armação que fez com que a protagonista pensasse que estava sendo traída por ele na trama de Daniel Ortiz.
Só lembrando que ele foi visto pela neta de Frida (Arlete Salles) nos braços de Patty (Manuela Duarte), que, por sua vez, recebeu dinheiro da vilã com o propósito de separar os pombinhos. Depois, a personagem de Lucy Ramos aparecerá na maior cara de pau diante do amado como se não tivesse a ver com o ocorrido. “Nossa, que cara séria. Aconteceu alguma coisa?”, vai querer saber a cínica.
Sincero, Tom disparará: “Vai me dizer que cê não sabe o que aconteceu? Paulina, olha bem nos meus olhos e me responde. Cê tem alguma coisa a ver com o que rolou no chalé?”. Apesar de nervosa com a pergunta, a megera tentará manter a tranquilidade. “No chalé? Do que cê tá falando? Olha, Tom, acho melhor cê ir acordar o seu filho”, mandará ela, desviando o assunto.
Tom dá o recado
Porém, bobo e nem nada, o bonitão a interromperá bastante irritado. “Paulina… Foi você que mandou a Patty pro chalé pra criar um mal-entendido entre mim e a Vênus? Pra separar a gente? Fala! Foi você?”, pressionará ele, que novamente a verá sair pela tangente. “Paulina, eu tô te dando a chance de jogar limpo comigo, de dizer que foi você que armou tudo isso!”, seguirá o personagem de Renato Góes.
Mesmo assim, Paulina seguirá mentindo: “Cê tá me acusando de armar essa situação só pra Vênus achar que cê tava traindo ela com a Patty? Como é que cê tem coragem de fazer uma acusação dessas? Eu não vejo a Patty há anos! Cê foi casado anos comigo, a gente tem dois filhosjuntos. Cê sabe que eu não sou esse tipo de pessoa!”.
Sem acreditar na versão dela, o pai de Pudim (Antonio Caramelo) será firme no aviso que dará: “Eu espero que cê esteja falando a verdade! Presta atenção. Se eu descobrir que o que aconteceu no chalé não foi um mal-entendido… Que armaram de novo pra mim… A coisa vai ficar muito séria”, sentenciará.