Marino (Leandro Lima) não se intimidará perante a Antônio (Tony Ramos) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Vítima do fazendeiro no caso envolvendo sua associação ao tráfico, o policial conseguirá provar que é inocente nessa história toda e, de praxe, peitá-lo, a ponto de prometer se vingar do todo poderoso na trama de Walcyr Carrasco.
Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (11), o personagem de Leandro Lima terá sucesso na obtenção do arquivamento da sindicância preliminar e, consequentemente, retomará o seu cargo de delegado na fictícia Nova Primavera. Dias depois, ele será visto ao lado de Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) assim que der de cara com o ricaço e Agatha (Eliane Giardini) na rua.
++ Expulsa de casa e solitária, Irene chega ao fundo do poço e até se humilha para Graça: “eu imploro”
Indignado com a armação, o tira fará questão de enfrentá-lo: “Apesar da trama que o senhor armou contra mim, eu consegui provar a minha inocência e estou de volta ao meu cargo, doutor Antônio”, disparará o bonitão, que, em seguida, o ameaçará: “E agora, diante de todos, especialmente da Aline, que é a pessoa que mais sofreu nas suas mãos, eu prometo que vou provar a sua culpa em todos os seus crimes e vou colocar o senhor onde deveria estar há muito tempo: atrás das grades”.
Na sequência, o personagem de Cauã Reymond sairá em defesa de Marino: “E eu já vou avisando que tenho lado nessa luta, pai: o lado do Marino e da Aline”, afirmará. Logo após, o delegado ainda avisará ao marido de Irene (Glória Pires) que ele será responsabilizado por qualquer coisa que aconteça com a protagonista ou alguém da família dela, fato este que o deixará com muita raiva.