Em Mulheres de Areia, Virgílio (Raul Cortez) venderá a fazenda que tinha prometido dar para Malu (Vivianne Pasmanter) após ela se casar com Alaor (Humberto Martins). Ao voltar da lua de mel com o caipira, a jovem mimada ficará sabendo da atitude do empresário e explodirá de ódio. “você dar as coisas e depois tira”, gritará ela.
“Aconteceu o seguinte, eu recebi uma oferta irrecusável e vendi a fazenda”, dirá Virgílio. Malu ficará paralisada com a traição do pai: “você tinha dado aquela fazenda para mim”, afirmará a jovem. O ricaço dirá que vai atrás de outra, mas Malu não dará ouvidos: “eu quero aquela”.
Malu dirá que acordo é acordo: “Eu quero a minha fazenda! A fazenda era minha você não podia ter feito isso, sua palavra não vale nada, você dar as coisas e depois tira? E o Alaor, como é que ele fica? Aquele é o mundo dele, o trabalho dele”, gritará a personagem de Vivianne Pasmanter.
Marcos (Guilherme Fontes) rebaterá dizendo que Alaor é inteligente e arrumará emprego em qualquer lugar. “Que burra que eu fui, como é que eu fui acreditar na sua palavra”, lamentará a menina mimada. “A gente compra outra, apareceu essa oferta irrecusável“, prosseguirá Virgílio. “Dane-se a oferta”, concluirá ela.
Criada e escrita por Ivani Ribeiro, a trama, de 203 capítulos, é protagonizada por Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.