Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, Virgílio (Raul Cortez) estará mais determinado do que nunca a forçar o divórcio entre Marcos (Guilherme Fontes) e Raquel (Gloria Pires) para que ele possa se casar com Andrea (Karina Perez). Para alcançar seus objetivos egoístas, ele decide pedir a ajuda de César (Henri Pagnoncelli).
Virgílio se encontra com César e deixa clara a sua urgência em contar com a ajuda do advogado. Ele explica que precisa que Marcos e Raquel se separem o mais rápido possível para que ele possa casar com Andrea.
César fica surpreso com a notícia e menciona o noivado de Andrea, mas Virgílio parece ter planos diferentes para a situação. “Isso é uma outra história. Você precisa ir para Pontal”, pedirá o vilão.
O empresário pede a César que vá para Pontal para vigiar de perto a relação entre Marcos e Raquel. Ele acredita que Raquel desistiu do divórcio e teme que Marcos tenha uma recaída e tome uma decisão impulsiva.
Virgílio quer impedir reconciliação entre Marcos e Raquel
“Alguém tem que ficar de olho no Marcos e na Raquel e esse alguém é você. Precisamos ficar de olho naqueles dois. Eu não tenho mais dúvidas: a Raquel desistiu do divórcio“, falará Virgílio, que está mesmo determinado a impedir qualquer reconciliação entre o casal e disposto a usar todas as medidas necessárias para alcançar seus objetivos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
César inicialmente hesita, mas Virgílio insiste que ele vá para Pontal imediatamente, destacando a importância de contar com a ajuda de um amigo nesse momento crítico. “Nós precisamos impedir que ele tenha uma recaída. Ele é capaz de fazer uma besteira”, explicará o ricaço.
Vale ressaltar que Mulheres de Areia foi escrita por Ivani Ribeiro e exibida originalmente pela Globo em 1993 na faixa das 18h. O elenco conta com nomes como os de Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.