Preocupado com o que possa lhe acontecer de ruim por conta da volta de Raquel (Glória Pires), Virgílio (Raul Cortez) armará um plano visando tirar a megera de seu caminho na reprise de Mulheres de Areia. Só para se ter uma ideia, o ricaço decidirá se aproximar de Tonho da Lua (Marcos Frota) para tentar convencê-lo a matar a vilã na trama de Ivani Ribeiro.
“Preste bem atenção, da Lua. Você não tem que comentar com ninguém o que nós conversamos aqui”, pedirá o pai de Marcos (Guilherme Fontes). “Eu não vou falar nada pra ninguém. Só vou ficar esperando a Raquel chegar na prainha aí eu mato ela”, confirmará o irmão de Glorinha (Gabriela Alves). “Você é que sabe”, rebaterá o marido de Clarita (Susana Vieira), deixando-o livre para agir da forma que achar melhor.
“Teve um dia que eu vim aqui pra matar o Marcos, mas eu não matei, não”, confessará o deficiente mental. “Fez bem, fez bem, muito, muito, muito bem. Não é o Marcos que deve morrer, é a Raquel. Porque é a Raquel tá atrapalhando a felicidade deles. Ela é que deve morrer. Aquela malvada, ressuscitada, indesejável”, retrucará o personagem de Raul Cortez.
Nisso, Tonho reforçará: “Não, pode deixar que eu vou matar ela. Assim a Ruthinha [Glória Pires] pode ficar com o Marcos”. “Comovente a sua afeição pela Ruth. É um sentimento raro, sabia? Mas voltando ao nosso assunto, se você fizer o que tá prentendendo, matar ela, a Raquel, terá uma possibilidade dos dois viverem juntos e felizes. Agora, se isso não acontecer, quem fica nessa casa é a Raquel”, sentenciará o pai de Malu (Vivianne Pasmanter).