Finalmente, Virgílio (Raul Cortez) vai conseguir aquilo que tanto deseja na reprise de Mulheres de Areia: separar Marcos (Guilherme Fontes) de Raquel (Glória Pires). Prova disso é que ele exibirá para o filho fotos que foram tiradas da vilã ao lado de Vanderlei (Paulo Betti), além de confessar a ele que contratou um detetive para desmascarar a gêmea má na trama de Ivani Ribeiro.
++ Malu arma para cima de Virgílio, tenta se aproximar de Joel e causa ciúmes em Tônia
“Essa não foi a minha intenção. Eu queria realmente que você fosse feliz com a Raquel. Espero que você acredite em mim”, alegará o empresário. “Eu acredito, pai”, afirmará o loiro, sem saber, de fato, quais as reais intenções do veterano. “Faz tempo que eu sabia de tudo”, admitirá o cara de pau. “Sabia como? Desconfiou?”, perguntará o irmão de Malu (Vivianne Pasmanter).
Em seguida, o ricaço disparará: “Eu preferi guardar essa suspeita comigo. Sofri muito por sua causa. Então eu coloquei detetive atrás dela e as provas estão aí. Só agora, depois que você resolveu pedir o divórcio, que eu tomei a coragem de abrir o jogo”. “Muito obrigado, pai”, agradecerá o mocinho. “A sua mãe pensa completamente o contrário. Acha que eu trabalhei pela sua separação”, falará o cínico. “Que ideia. A decisão foi minha”, garantirá o rapaz.
++ resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
“Lógico, mas você sabe como a Clarita é. Mulher, mãe, fica pensando mil coisas. Gostaria que fosse encontrada uma outra solução. Quem sabe se você desse uma outra chance para a sua mulher”, argumentará o personagem de Raul Cortez, fingindo não ter nada a ver com isso. “Não tem outra solução. A Raquel segue o caminho dela e eu o meu”, sentenciará o galã.