Enfurecida, Violeta (Isabel Teixeira) vai mandar sabotar o ônibus de Jayme (Juliano Cazarré) em Volta por Cima. No entanto, Madalena (Jéssica Ellen) é quem vai correr perigo após a armação da malvada.
Nos próximos capítulos, a megera não gostará nada de saber que Osmar (Milhem Cortaz) deu dinheiro novamente para Jayme. Irritada com o motorista, que vive fazendo chantagem por causa do bilhete premiado de Lindomar (MV Bill) que o malandro furtou, ela mandará eliminá-lo.
Depois de pensar em uma forma de se livrar de Jayme, que se tornou um verdadeiro estorvo, Violeta terá uma ideia para afastá-lo definitivamente de seu marido.
Sabotagem contra Jayme
A megera vai mandar um de seus capangas até a Viação Formosa para sabotar o ônibus de Jayme. Porém, será Cida (Juliana Alves) quem acabará indo dirigir o veículo naquele. E pior: Madalena resolverá pegar uma carona com a amiga.
A mocinha vai correr perigo diante do ônibus sabotado, mas para sua sorte o coletivo detectará o erro e sequer dará partida. As duas, então, vão seguir em outro veículo da empresa. Madá, no entanto, continuará em perigo. Isso porque, Cida passará mal ao volante e ela tentará a ajudar a parar o ônibus.
Violeta confessa crime
Enquanto isso, Edson (Ailton Graça) vai descobrir a sabotagem no veículo após ser informado por Alberto (Chao Chen), que comunicará o patrão sobre o ocorrido. Já Violeta estará com um comportamento estranho e Osmar logo suspeitará de algo.
A confirmação virá na sequência. Ao saber que seu ônibus foi alvo de sabotagem, Jayme entrará em desespero e ligará para o pilantra, acusando Violeta pela tramoia. Desconfiado, Osmar confrontará a mulher.
Pressionada, Violeta confirmará que foi ela quem mandou sabotar o veículo. Ela, então, avisará ao malandro que não vai mais dar dinheiro para Jayme e Tereza (Cláudia Missura).