Violeta (Isabel Teixeira) vai ficar completamente encucada com uma foto que verá de Baixinho (Rodrigo García) – seu filho falecido – e Cacá (Pri Helena) juntos em Volta por Cima. Na imagem, o casal aparecerá abraçado um ao outro e, então, ela passará a suspeitar de que a criança que a bandida carrega em seu ventre seja seu neto. No entanto, para tirar essa história a limpo, a contraventora exigirá um teste de DNA.
No capítulo previsto para ser exibido neste sábado (18), o público verá a mulher de Osmar (Milhem Cortaz) desbloquear o telefone do morto com a desculpa de querer vasculhar conversas dele na tentativa de descobrir se há algum acordo ou tratativa da contravenção que ele fez sem que ela soubesse.
Nisso, a personagem de Isabel Teixeira localizará uma foto em que o filho e Cacá estão abraçados, fato este que deixará a veterana confusa e, ao mesmo tempo, surpresa, afinal não sabia que ambos tinham esse tipo de intimidade. A partir daí, Violeta vai desconfiar que ambos tinham um caso e logo conversará com Osmar (Milhem Cortaz) sobre o assunto. Na ocasião, o tio de Madá (Jéssica Ellen) alegará que ele pode ser o pai do bebê.
Sendo assim, a megera logo se animará com tal possibilidade. Dessa forma, ela chegará a ordenar para que a capanga se torne sua segurança particular com o intuito de mantê-la mais próxima a si e distante de confrontos na rua, em cenas que devem ir ao ar no próximo dia 20. Depois, só para se ter uma ideia, a pilantra pegará uma escova de cabelos antiga de seu filho e retirará os fios que ainda estão lá, justamente para realizar o exame de DNA para comprovar se a criança que Cacá espera é de Baixinho ou não.