Enganado por Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente), Theo (Emílio Dantas) não deixará a ex-amante passar impune e, com isso, decidirá se vingar dela nos próximos capítulos de Vai na Fé. Prova disso é que ele entregará uma prova falsa à polícia, na qual o safado mostrará uma foto da morena ao lado de Hugo (MC Cabelinho) a fim de fazer com que os agentes pensem que os dois estavam tramando o sequestro fake há bastante tempo, fato este que colocará a jovem atrás das grades na trama de Rosane Svartman.
Tudo terá início quando o ex-marido de Clara (Regiane Alves) chamar a polícia para acompanhá-lo na ida ao cativeiro com a intenção de entregar o dinheiro do resgate do filho. Ao chegar lá, o crápula verá o herdeiro sair do local disposto a contar toda a verdade. Porém, uma crise de ansiedade impedirá o rapaz de abrir o jogo por completo. Diante disso, Rafa precisará ser dopado e levado para casa devido as dificuldades para falar e respirar.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
“A Kate e o Hugo, um ex-namorado dela tentaram sequestrar o Rafa. A garota que você acolheu na sua casa tentou sequestrar seu filho. Deve tá mofando numa cela agora. Pelo menos isso!”, disparará o personagem de Emílio Dantas à ex-mulher, que ficará muito nervosa com o ocorrido. Depois, o antagonista deixará Rafa dormindo e irá para a delegacia tentar manter a filha de Bruna (carla Cristina Cardoso) presa o máximo de tempo possível.
Prova contra Kate
“O Rafael ainda não tá em condições. Ele faz tratamento psiquiátrico, toma remédio controlado e teve uma crise bem forte. Meu filho vai vir [prestar depoimento] assim que estiver em condições. Mas, pra ajudar o trabalho da polícia, eu trouxe uma prova de que a dupla que foi presa já agia junto há muito tempo. Olha essa foto”, soltará o estuprador, exibindo a imagem comprometedora de Kate com Hugo. As cenas devem ir ao ar na próxima terça-feira (18).