Em Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) continuará tramando seu plano de vingança contra Jéssica (Rafa Kalimann). Determinada a fazer com que a vilã pague por todas as suas armações, Electra, com o apoio de Nanda (Ana Carbatti), vai orquestrar uma armadilha que fará com que a ex-amiga passe vexame e seja exposta durante uma entrevista ao vivo.
Para isso, ela recorre à ajuda de Paloma, uma jovem dançarina que, assim como Electra, foi vítima das armações de Jéssica. Retirada injustamente do espetáculo de dança por influência da vilã, Paloma aceita a proposta de Electra e Nanda para confrontar Jéssica em público, recebendo R$ 10 mil para isso.
Assim, Electra e Nanda chegam ao local do ensaio, onde Jéssica aparece animada para falar sobre o espetáculo e seu papel de solista, enquanto Electra finge dar apoio e estar contente com o sucesso da vilã. Nanda, por sua vez, fica responsável por sinalizar a Paloma o momento exato para entrar em cena.
Durante a interação com o jornalista, Electra não perde a oportunidade de alfinetar Jéssica. Ela faz questão de destacar que foi o diretor Roger quem a colocou como solista, sugerindo, de forma sutil, que houve uma manipulação nos bastidores.
Com a entrevista já em andamento, Paloma segue o plano e entra em cena para jogar uma bomba sobre a vilã e todos os presentes. “A Jéssica só entrou pro elenco porque seduziu o diretor! Ela e o Roger têm um caso!”, acusará Paloma, deixando todos em estado de choque.
A vilã, desesperada, tenta abafar a situação, ordenando que a gravação seja interrompida. Paloma, no entanto, não se intimida e continua expondo Jéssica diante das câmeras. “Cê seduziu o diretor, roubou o meu lugar no corpo de baile e agora, ‘milagrosamente’, virou solista!”, afirmará ela, revelando que Jéssica não merecia estar onde estava.
Desesperada, Jéssica chega a empurrar Paloma, fazendo-a cair ao chão. Percebendo que perdeu o controle da situação, ela chega a puxar os cabos da câmera para interromper a gravação, mas o estrago já está feito. Roger rapidamente intervém e retira Paloma do local, tentando minimizar os danos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Electra não perde a chance de continuar com sua encenação e corre até Jéssica, acompanhada de Nanda, para oferecer um falso consolo. “Eu nunca fui tão humilhada na minha vida”, lamentará a vilã, ainda em choque.
Electra e Nanda, mantendo a fachada de apoio, consolam Jéssica antes que ela saia apressada em um táxi, agradecendo pela “ajuda” das duas. Assim que Jéssica parte, mãe e filha finalmente deixam cair suas máscaras e riem da situação. “Mãe, cê também sabe ser falsa quando quer”, se diverte Electra, satisfeita com o sucesso do seu plano.