Em A Dona do Pedaço, a atriz Carol Garcia vive a prostituta Sabrina, que recebe uma boa vida de Otávio (Zé de Abreu), o seu ‘sócio amoroso’. Na trama, ele a sustenta e ganha favores em troca. Traduzindo: a jovem é prostituta e amante do milionário.
Mas a atriz defende a situação da personagem: “Agora ela não é mais garota de programa, é uma ‘sugar baby’, que é totalmente diferente. Ouvi muitas meninas falarem sobre isso, elas explicam que isso não é prostituição, são acordos”.
E acrescenta: “É um acordo claro, [em que] eu sou sua acompanhante, você paga as coisas para mim e está tudo certo. Ninguém é enganado nessa situação. Ela deixa de se prostituir e tem um flat, uma mesada, tem tudo”.
A atriz revela ter ouvido um relato de uma mulher que era esteticista de dia, estudava gastronomia à tarde e se prostituía para ter um extra e arcar com todas as despesas. “Isso me tocou. Uma mulher que fez uma faculdade, que tem um trabalho e ainda assim ela não consegue pagar o aluguel, a escola do filho… Ouso dizer que não tenho preconceito algum com uma mulher que escolhe se prostituir”.
Mas ela faz um adendo: “Quando não é uma escolha é muito perigoso, aí a gente abomina. Quando é uma escolha, é o corpo dela, a escolha dela, ela faz o que ela quiser. E se ela puder ganhar dinheiro com isso, por que não? Eu não faria porque tenho outras possibilidades na minha vida, mas não sei na situação de algumas mulheres que vi, o que poderia fazer. Preconceito zero”.
VINGANÇA?
A atriz ainda revela que as pessoas torcem para que Sabrina se vingue de Otávio, pois ele engravidou Edilene, que era sua amiga. “O público quer que ela se vingue de todas as formas do Otávio pela morte da amiga. O que eu mais recebo nas mensagens das pessoas é: ‘Isso aí, se vinga mesmo. Tira tudo dele'”, conta a atriz.
Veja também: Bom Sucesso: Silvana engana Marcos e o obriga a aceitar casamento
Sobre a possível vingança, ela opina: “Não sei se vai haver alguma vingança. Tenho a impressão de que ela tem uma pureza, quase uma ingenuidade, e se deixou levar tendo uma vida mais confortável.”, opina. Com informações do Uol.
a respeito das novelas da globo, ultimamente tem feitos so porcaria, essa novela das 9 horas, e de revoltar o personagem principall , sempre tratado com descaso, falta de respeito e deixando o telespectador revoltado, ate quando isto?