Em Fuzuê, os mistérios em torno do tesouro escondido continuarão mexendo com a cabeça das pessoas. Primeiramente, Maria Navalha (Olívia Araújo) surgirá do nada, com um visual chiquérrimo, mas não falará nada para Luna (Giovana Cordeiro), apenas pedirá paciência que no momento certo dirá tudo o que aconteceu.
“Eu juro que vou te contar tudo, eu dou minha palavra, se é que ela vale alguma coisa pra você. Mas eu só te peço um pouquinho mais de paciência. Está bem?”, pedirá Maria, deixando Luna sem entender nada. Apesar disso, a protagonista revolverá compreender sua mãe e lhe dará esse tempo.
O problema é que o comportamento de Maria Navalha chamará atenção. Prova disso é que ela não ficará satisfeita ao descobrir que o Cata Ouro (Hilton Cobra) forneceu informações cruciais sobre o tesouro da Dama de Ouro para Luna. Ela, por sua vez, repreenderá o sucateiro e exigirá que ele se afaste de sua filha definitivamente.
++ Novo personagem aparece em Fuzuê e revela segredos sobre o passado obscuro de Maria Navalha
Vale lembrar que o retorno de Maria Navalha também marcará uma série de outras reviravoltas na trama, como, por exemplo, o fato de Luna descobrir que é filha de César (Leopoldo Pacheco) em consequentemente, meia-irmã de Preciosa (Marina Ruy Barbosa).
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.