Junto a estreia da edição especial de O Cravo e a Rosa antecedendo a Sessão da Tarde, nesta segunda-feira, 06 de dezembro, a Globo também passou a exibir outra novidade nas suas novelas do período vespertino.
Veja também – Ator que fez Leo na infância em O Clone abandonou a carreira e está transformado; veja a diferença
O Clone, que ocupa o Vale a Pena Ver de Novo, começou a exibir sua segunda fase. Isto mostra toda uma mudança nos rumos da história, que segue como tema central o dilema de Albieri (Juca de Oliveira) por ter sido o responsável pelo processo de clonagem humana. Confira algumas reviravoltas que prometem render bastante nesta nova fase:
Leozinho vira Leo
Como os anos são adiantados, o Leozinho que foi interpretado pelo ex-ator Victor Cugula cresce e se torna Leo. Na pele de Murilo Benício, o personagem gêmeo de Lucas (também vivido por Murilo Benício) mostrará sua real personalidade, agora como um adulto.
Drogada rebelde
Para discutir a dependência química, O Clone terá a chegada da personagem Mel (Débora Falabella). A moça é fruto do amor entre Lucas e Maysa (Daniela Escobar), casal que sofrerá o pão que o diabo amassou por conta da dependência química da filha.
Veja também – Cinco fatos que você (provavelmente) não sabia sobre O Clone
Vilã novata e venenosa
Chegando para trabalhar ao lado de Albieri, Alicinha (Cristina Oliveira) é do tipo de vilã que mata aos poucos. Venenosa, ela tem o costume de seduzir os homens para conseguir o que quer. Inclusive, por conta disto cogita até destruir casamento.
Golpista de carteirinha
Um casamento terá suas estruturas abaladas pela união vertiginosa de mãe e filha. Tavinho (Victor Fasano) tem uma mulher muito ciumenta, Lidiane (Beth Goulart), e o relacionamento deles ficará a beira do precipício quando Karla (Juliana Paes) e Odete (Mara Manzan) se unirem em prol de dar um golpe no bonitão. Odete roubará uma camisinha de Tavinho e fará uma inseminação caseira em Karla, que por conta disto usurpará cada centavo de Tavinho.
Veja também – Autora de O Clone critica Globo: relembre três novelas fenômenos que foram escritas por Glória Perez