No ar em Segundo Sol, a atriz Adriana Esteves está fazendo um maior sucesso interpretando a vilã Laureta. Quem a vê bombando assim na atuação, no entanto, nem imagina que ela, quando era mais nova, não queria ser atriz. Durante uma entrevista ao canal do Youtube comandado por Naná Karabachian, a famosa comentou sobre o assunto.
“Eu não tinha o sonho de ser atriz, não pensava. Eu achava, o sonho da minha vida infantil é que eu ia ser solista do Teatro Municipal. Com 16 anos as coisas começaram a mudar, comecei a ficar meio triste, angustiada com balé, com a vida de dança”, relembrou.
+ Ionan se cansa de Doralice, pede o divórcio e a deixa em choque
“Resumindo, eu fui convidada para fazer um primeiro teste na TV Globo para uma novela, que era Top Model (1989), do nosso querido diretor Ricardo Waddington. Eu nunca tinha pensado nisso, mas aquele ímpeto, aquela vontade de ganhar o mundo da jovem… Deram o texto, que era de Anos Dourados (1986), da [personagem da] nossa querida amiga Malu Mader”, revelou a vilã de Segundo Sol.
“Eu me tranquei no meu quartinho, ficava ouvindo a música da série, decorando texto e falei, ‘Vou dar o meu sangue’. Fiquei completamente encantada com aquilo e falei, ‘Meu Deus, é isso, eu tô com vontade de ser atriz pelo resto da minha vida. Eu vou correr atrás disso e vai rolar’. E aí nunca mais parei”, explicou.
+Orgulho e Paixão: Desmascarada, Lady Margareth se mata ao beber veneno
Adriana também relembrou da terrível Carminha, do qual interpretou em Avenida Brasil. Nunca imaginei ficar tão feliz com uma vilã como fiquei em Avenida Brasil fazendo a Carminha. Chegou uma hora que eu falei, ‘Eu estou apaixonada por essa mulher’. E fiquei louca por ela”, recordou.