No ar como a beata Mirtes em O Sétimo Guardião, a atriz Elizabeth Savalla está sendo disputada por vários autores na Globo. Entretanto, a emissora, ao que parece, dará preferência a Daniel Ortiz, que prepara uma novela para o horário das 19h.
Veja também: A Dona do Pedaço: conheça o personagem de Sergio Guizé, um justiceiro
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, antes de aceitar qualquer convite, Savalla quer, pelo menos, se dedicar a um espetáculo teatral. A peça, inclusive, exigirá que a atriz viaje por várias capitais do país. Ela, portanto, deve atuar em uma nova trama em meados de 2020.
Elizabeth – que até então só fazia novelas de Walcyr Carrasco – trabalhou com Daniel Ortiz em Alto Astral, em 2014. Por conta disso, o novelista quer repetir a parceria.
AUTOR DE O SÉTIMO GUARDIÃO MATA OS GUARDIÕES
Ao que tudo indica, não será apenas o delegado Machado (Milhem Cortaz) que vai morrer nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião. Isso porque o autor da novela, Aguinaldo Silva, pretende matar todos os guardiões da novela, um por um.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a causa da morte de todos só será revelada no último capítulo do folhetim. Na ocasião, Olavo (Tony Ramos) explodirá o reservatório de água da cidade e Eurico (Dan Stulbach) dirá que o povo poderá utilizar a água da fonte.
Ainda de acordo com a publicação, Gabriel (Bruno Gagliasso) terá a casa invadida por moradores da cidade e será gravemente ferido. A fonte também vai acabar assim que todos tentarem matar a sede. Por conta disso, a mudança na fonte resultará na morte dos guardiões.