Ariclenes (Murilo Benício) está levando mesmo a sério a farsa como Victor Valentim, estilista que foi “forjado” nas matérias de revistas e sites sobre celebridades e que fez uma estreia estrondosa com Desiré (Mayana Neyva) como modelo. Agora atendendo clientes finas de todo o Brasil com seu alter-ego, o homem pretende brilhar com as estrelas internacionais, mas é claro que tudo não passará de mais uma farsa do rival de Jacques Leclair (Alexandre Borges).
Essa nova armação acontecerá porque o telefone de Victor Valentim não tocará mais depois que Beatrice M. publicar um post no seu blog falando mal do estilista. Para se colocar na mídia novamente, ele chegará a um heliporto com Chico (Rodrigo Lopez), Ângelo e uma modelo, sósia da socialite Paris Hilton.
“O Ângelo aqui é meu fotógrafo e o Chico meu assistente. A gente tá bolando uma campanha e vamos fotografar de longe. Para dar impressão que foram feitas por um paparazzo, que conseguiu fotografar o exato momento em que a Paris Hilton chega a São Paulo! Eu sou o cicerone que vai te acompanhar”, dirá ele.
Veja também – Paco é dado como morto após mirar helicóptero com Bárbara dentro no mar
“Ângelo, faz de conta que você tá perseguindo a gente, vem”, gritará Ariclenes. Ângelo entregará a máquina para Chico, que se posicionará para fotografar Paris e Valentim, que fingirão estarem escondendo o rosto. As fotos, é claro, vão viralizar, mas na Moda Brasil será recebida com desconfiança pela equipe.
“Duvido que uma celebridade como a Paris chegue a São Paulo sem o conhecimento da mídia! Não sei, não, mas estou achando que essa nota é fake!”, dirá Helinho. Quem matará a charada será Help, que reconhecerá Ângelo. “O que é que ele está fazendo com o Victor Valentim e a Paris Hilton?”, perguntará ela.
Ti Ti Ti – Resumo dos próximos capítulos