A novela Mulheres Apaixonadas vem sendo reapresentada novamente pelo Canal Viva. Sucesso indiscutível, vários personagens voltaram à tona e os telespectadores começam a despertar a curiosidade para saber como estão algumas dessas pessoas na atualidade. Victor Cogula, por exemplo, que interpretou Lucas, o filho de Téo (Tony Ramos) e Helena (Christiane Torlon), cresceu, mas não seguiu na profissão.
O pequeno Lucas de Mulheres Apaixonadas cresceu e hoje está com 24 anos e decidiu se formar em publicidade e propaganda. Em recente entrevista para o Yahoo, Victor falou sobre a época em que atuava na novela: “Eu achava engraçado quando as pessoas me paravam para dizer que eu era muito mimado, que eu tinha que respeitar mais a minha mãe, e eu tentava explicar para elas que não, que era só o meu personagem mesmo, que eu respeitava muito a minha mãe, que eu comia fruta na vida real, que não comia só bife com batata frita”.
Veja também – Resumo Mulheres Apaixonadas: capítulos de 15/02 a 26/02/2021
Além do sucesso que fez em Mulheres Apaixonadas, Victor também participou de outras novelas. A última foi em 2005, quando esteve em Alma Gêmea. Ele chegou a ser questionado se voltaria a atuar: “Acredito que hoje eu ficaria com muita vergonha. Tenho vontade de fazer um curso de teatro para me soltar um pouco mais, acho que estou um pouco preso. Mas eu voltaria a atuar porque eu gosto, mas não sei se a minha vergonha e timidez me permitiria fazer isso”.
Após 17 anos da estreia de Mulheres Apaixonadas, as pessoas ainda dizem que seu rosto continua bastante familiar: “Às vezes, quando eu estou conhecendo alguém, a pessoa fala que meu rosto é muito familiar, que me conhece de algum lugar, e isso aumenta quando as novelas reprisam. E as reações quando eu conto que fiz TV são sempre as mesmas, dizendo ‘nossa, você é aquele menininho’”.