Cada vez mais viciada em drogas, Mel (Débora Falabella) fará de tudo para continuar usando os entorpecentes na reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Só para se ter uma ideia, a filha de Lucas (Murilo Benício) terá a ousadia de roubar objetos da própria casa com o intuito de bancar as substâncias ilícitas, já que não terá dinheiro para fazer isso na trama de Glória Perez.
Nas cenas previstas para irem ao ar em breve, o público verá a garota pedindo para Dalva (Neusa Borges) ligar para Maysa (Daniela Escobar) com a finalidade de arrancar dinheiro dela. “É a Mel no telefone. Ela tá perguntando se pode vir aqui porque tá precisando de dinheiro”, falará a funcionária para a patroa. “Dinheiro vivo eu não dou mais a ela. Ela diz o que quer, que eu compro e dou. Me dá o telefone!”, rebaterá a esposa de Lucas (Murilo Benício).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Clone
Em seguida, a personagem de Daniela Escobar falará diretamente com a filha para tirar satisfações com ela. “Alô Mel, do que você está precisando? Seu pai já não te deu dinheiro para comprar esse liquidificador?”, indagará a veterana, desconfiada. “Eu já comprei. Eu tive que consertar uma porção de coisas aqui em casa e também comprei umas coisas pra mim, umas pinturas e desenhos. O que que é também? Você quer saber tudo nos mínimos detalhes?”, retrucará a amiga de Nando (Thiago Fragoso), sem paciência.
“Tudo bem, Mel. Me diz o que você precisa, que eu compro e levo para você. Prefiro assim! Nós vamos juntas comprar”, insistirá a megera, que já sabe que a herdeira anda se envolvendo com cocaína. Mesmo assim, a personagem de Débora Falabella não aceitará a proposta. “Você quer ficar regulando minha vida agora? Vai tirar minha mesada? É isso?”, reclamará Mel. “Até você centrar sua cabeça, é isso sim”, sentenciará Maysa.
Veja também: Xande é pego de surpresa com gravidez de Mel, fica incrédulo e Miro sugere que o bebê não é dele
Nessa hora, a moça, então, se exaltará: “Isso é uma chantagem. Só para aceitar a proposta de vocês pra voltar pra casa. Mas você quer saber? Eu não volto e não vou ceder. Nem quero escutar mais a sua voz. Já sei tudo o que você tem pra me dizer”. Na sequência, Maysa tentará tranquilizar a filha, a convidando para almoçar e, posteriormente, fazerem as devidas compras.
Porém, tudo será completamente em vão, visto que Mel não compactuará com a ideia da matriarca. Será, portanto, a partir daí que a usuária começará a fazer um limpa no local e, com isso, roubará um aparelho de som portátil para vender e conseguir dinheiro para comprar as drogas.