Na novela Salve-se Quem Puder, exibida no horário das 19h da Globo, Verônica (Mariana Armellini) nutre um ódio sem fim de Micaela (Sabrina Petraglia). Ficará claro nos próximos capítulos que ela prepara uma vingança bomba contra a rival, e também o que motivou essa raiva sem fim. É que o pai da vilã morreu vítima de um acidente enquanto tentava salvar Mica de um atropelamento, o que fez a filha entender que a menina era culpada.
Cena de flashback mostrará o pai de Verônica observar Micaela atravessar a rua para pegar uma bola, pular na frente para impedir e ser atropelado. No presente, ela chamará Micaela de assassina e chocará Gael (Cirillo Luna) em conversa. “Eu nunca esqueci. Ele morreu na minha frente. O meu pai!”, falará.
“Olha, eu sei que deve ter sido um trauma. Mas pelo que cê me contou, foi um acidente. A Micaela não fez por mal”, responderá ela. “Mas ela é a culpada! Correndo na rua como se fosse dona do mundo! Foi por causa daquela desgraçada que eu perdi o meu pai! Eu odeio a Micaela, odeio!”, dirá a vilã, odiosa.
Veja também – Manu expulsa Eva de casa e a rejeita como sua mãe
Depois, ela fará uma promessa e pedirá ajuda. “Eu prometi pra mim mesma que um dia eu ia fazer a Micaela pagar pelo crime dela! A minha vida acabou depois disso! A Micaela não foi pra cadeia pela morte do meu pai! Mas ela vai ser presa por outro crime, que você vai me ajudar a fazer ela cometer!”, dirá Verônica.
Tendo estreado no início de 2020, Salve-se Quem Puder teve suas gravações e exibição suspensa no mês de março pela Globo por causa da quarentena do Coronavírus. Agora, um ano após a decisão, a trama volta com um resumo do que aconteceu nos primeiros capítulos para depois retornarem os inéditos.
Salve-se Quem Puder – Resumo dos próximos capítulos