Em Salve-se Quem Puder, Verônica desiste de se vingar de Micaela e vai embora da trama
Em Salve-se Quem Puder, Verônica, interpretada pela atriz Marianna Armellini, passou boa parte da trama armando contra Micaela (Sabrina Petraglia) por acreditar que ela era a culpada pela morte do seu pai no passado. Contudo, na volta dos capítulos inéditos do folhetim, Marianna assumirá um novo personagem na trama.
Com a saída de Sabrina Petraglia, que vivia Micaela, Daniel Ortiz, autor da trama, achou melhor tirar Verônica de cena e criou uma irmã gêmea do bem para não desperdiçar o talento da veterana. Nas próximas emoções de Salve-se Quem Puder, por exemplo, Verônica descobrirá que tem uma irmã gêmea e resolverá ir embora.
Marlene (Marianna Armellini), a gêmea boa, chegará na trama com a função de acomodar Mário (Murillo Rosa), Alejandro (Rodrigo Simas) e Gabi (Nina Frosi) enquanto a tia faz uma viagem. Marlene ficará encantada por Mário e não perderá a oportunidade de jogar charme para cima do bonitão. Ela se diz recatada e religiosa, mas por baixo ela é uma mulher que esconde ‘fogo’.
Veja também – Luna descobre que seu pai está no Brasil e encontro com Helena é inevitável
MÁRIO DESCOBRE QUE LUNA ESTÁ VIVA
Nos próximos capítulos, Mário irá descobrir que sua filha está viva e com outra identidade. O chef de cozinha saberá que Luna foi testemunha do assassinato do juiz Vitório pelas mãos de Dominique (Guilhermina Guinle) e por esse motivo precisou forjar a própria morte para fugir da mira da vilã.
Mário ficará horrorizado ao tomar consciência de tudo que a filha teve que passar para sobreviver. Além de reencontrar a filha, o bonitão ainda encontrará o seu ex-amor, Helena (Flávia Alessandra). O desenrolar dessa história você ficará sabendo na volta dos capítulos inéditos do folhetim global.