A atriz Veronica Debom, que ficou conhecida após participar do programa humorístico Tá no Ar, já tem um futuro certo na Globo.
Veja também: Espelho da Vida: Danilo é acusado de roubo e Benedita leva a culpa para protegê-lo
Ela estará em Órfãos da Terra, próxima novela das 18h que substituirá em breve Espelho da Vida, atualmente no ar. O papel seria de Monica Iozzi, mas a Globo optou por colocar a ex-apresentadora do Vídeo Show em Dias Felizes, novela que substituirá O Sétimo Guardião.
Veja também: Verão 90 tem passagem no tempo e Vanessa surge com novo visual, rica e casada com mafioso
Na próxima novela das seis, Veronica interpretará Sara que fará par romântico com o ator Marcelo Médici. Eles ficarão responsáveis pelo núcleo de humor do folhetim e prometerão grandes confusões, já que formarão um casal nada tradicional.
AINDA SOBRE ÓRFÃOS DA TERRA
Bia Arantes, que recentemente viveu Brice em Deus Salve o Rei, da Globo, está de volta às novelas e já mudou o seu visual para tal. Ela fará a próxima das seis, Órfãos da Terra.
Segundo informações, ,a trama, ela viverá a personagem Valéria, a namorada interesseira do fotógrafo Bruno (Rodrigo Simas). Acostumada com a boa vida, ela aceita dinheiro da família do rapaz para bancar o apartamento onde vivem, traindo a confiança dele.
Sobre como entrou para o elenco da trama, ela conta: “A chance de fazer a novela surgiu por meio de um convite para um teste. Aí, eu fiz e passei. Estou muito feliz”, afirmou ela, que não quis dar spoilers da sua personagem. “Posso adiantar é que minha personagem se chama Valéria. O resto ainda não posso contar”.
Para o novo trabalho, a atriz passou por uma transformação e adotou novo cor e corte. “Fiquei bem ansiosa para a mudança, na expectativa (risos). Sobre o corte, subimos o comprimento abaixo dos ombros e fizemos uma franja lateral. E eu fiquei das 14h às 20h no salão. Tivemos que descolorir, colocar um tom, depois outro e aí mudamos o corte. Mas foi muito legal de ter feito isso para a personagem.”
Ela ainda avalia que o visual diferente ajuda na composição dos personagens. “As mudanças sempre ajudam muito na imersão para a trama. Sinto que no momento que mudo o visual, aquela personagem ganha uma outra proporção para a minha construção”.