Em Terra e Paixão, parece que o pesadelo na vida de Graça (Agatha Moreira) não tem fim. Depois da morte de Daniel (Johnny Massaro) em um trágico acidente, e de ser largada no altar por Caio (Cauã Reymond), a megera ainda será rejeitada por Marino (Leandro Lima), que não quer assumir o filho dela.
Porém, o pior irá acontecer, já que Antônio (Tony Ramos) acabará descobrindo que o filho que ela espera não é de Daniel. Antes disso, Graça fará o maior teatro para comover toda a família La Selva e especialmente Antônio, afirmando que irá batizar o filho com o mesmo nome do noivo falecido.
“Bom, eu pensei… que nome eu daria para esse meu filho que vai nascer… e decidi. Ele vai se chamar Daniel. O que vocês acham?”, falará ela, deixando Antônio bastante emocionado. “O nosso pequeno Daniel, Irene. Esse é o melhor e o mais bonito nome que essa criança poderia ter. Obrigado, Graça, sua escolha me fez muito feliz”, dirá o vilão.
Antônio descobre que filho de Graça é de Marino
O problema é que, logo depois disso, a máscara de Graça irá cair para o veterano. Acontece que, segundo informações do site Observatório da TV, Antônio acabará flagrando a loira aos beijos com o delegado na cooperativa de Lucinda (Débora Falabella).
Segundo a publicação, o flagra logo levará o vilão a crer que o filho que ela está esperando é de Marino. A revelação também pode tirar a culpa das costas de Caio, que havia decidido se casar com Graça apenas para assumir o filho dela e horar o legado de Daniel.
Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Tony Ramos, Glória Pires, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Suzana Vieira, Paulo Lessa, Agatha Moreira, Débora Falabella, Rainer Cadete, Tatá Werneck, entre outros.