Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Clarice (Taís Araujo) sabia que corria risco de vida e, por isso, decidiu forjar a própria morte. Aliás, a ordem de matar a empresária partiu de uma pessoa próxima da empresária, seu irmão, Leonardo (Ícaro Silva). Ele contará tudo pra Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira).
Leonardo contará a verdade quando estiver reunido com seus comparsas comemorando o fato de ter chagado a presidência da SG. “Só nós três sabemos o que tivemos que passar, pra chegar até aqui”, soltará Regina. O homem, então, citará que foi o grande responsável pela morte de Clarice, sem nem imaginar que ela está viva.
Danilo, por sua vez, tentará minimizar a situação. “Eu dei a ordem. Eu disse ‘pode fazer o que precisa ser feito'”, disparará Leonardo. Ele ainda será amparado por Regina, que tentará amenizar: “Você não achava que eles iam chegar ao extremo que chegaram. Pensou que iam dar um susto, pressionar sua irmã com mais firmeza”.
Veja também – Após ser expulso de casa, Joca implora abrigo na casa de Pat e recebe resposta inesperada
“A morte de Clarice não estava nos planos”, falará Danilo, que também tinha motivos para acabar com a vida da rival. “As coisas saíram de controle”, concluirá Leonardo. Vale lembrar que não deve demorar muito para que a empresária acorde do coma e faça seu retorno triunfal para acabar com a paz de seus inimigos na novela escrita por Claudia Souto.