Em Vai na Fé, a verdadeira identidade de Stuart (Antonio Calloni) virá à tona e deixará todos chocados. Nos próximos capítulos, Vitinho (Luis Lobianco) investigará a origem do homem e descobrirá que ele é um bandido perigoso e está sendo procurado pela INTERPOL. As informações são do site Observatório da TV.
“Quem é Stuart Philips? Será o colecionador francês Etienne Bordeaux? Ou o marchand argentino Juan Pablo de Toledo? Tá no arquivo da Interpol. Stuart, Etienne e Juan Pablo são os nomes usados por um procuradíssimo traficante internacional de obras de arte!”, dirá Vitinho, chocado com a descoberta.
Ainda de acordo com a publicação, Stuart ficará sabendo que obra de arte furtada de um museu da Islândia está dentro da caixa misteriosa deixada por Carlão (Che Moais) antes de morrer e guardada a sete chaves por Duda (Manu Estevão). Objeto em questão, vale lembrar, tem o valor estimado em milhões de dólares.
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.