O cerco de Albieri (Juca de Oliveira) se fechará literalmente nos próximos capítulos da reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Após Simone (Françoise Forton) retornar ao Brasil e descobrir que o ex-patrão fez um procedimento irregular ao criar Léo (Murilo Benício), o clone de Lucas (Murilo Benício) e Diogo (Murilo Benício), ela decidirá denunciá-lo no Conselho de Medicina, fato este que obrigará o geneticista a abrir o jogo com Leônidas (Reginaldo Faria) na trama de Glória Perez.
Em cenas que vão ao ar em breve, o público verá o veterano se dirigir até a casa do avô de Mel (Débora Falabella), juntamente com Edna (Nívea Maria), onde lá também irá se deparar com Deusa (Adriana Lessa). Na ocasião, o ricaço vai querer saber mais detalhes sobre o “retorno” de Diogo e como isso foi possível. Porém, o personagem de Juca de Oliveira revelará a ele toda a verdade e dirá que Léo é o clone dos gêmeos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Clone
Nessa hora, a passista começará a se sentir mal e, com isso, achará melhor se retirar da sala ao lado de Edna. Enquanto isso, Albieri falará ao ex-namorado de Yvete (Vera Fischer) que reconhece o seu erro, que devia tê-lo comunicado antes, mas que não se arrepende do que fez, já que tem ciência do tamanho da contribuição que deu para a humanidade.
Em contrapartida, o personagem de Reginaldo Faria alegará que não quer saber de humanidade, e sim como Léo surgiu. Na sequência, ele, então, ouvirá todos os detalhes. A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.