A morte misteriosa de Wanderlei (Paulo Betti) deixará Ruth (Glória Pires) completamente em maus lençóis nos próximos capítulos da reprise de Mulheres de Areia. Isso porque a protagonista será acusada por Rodrigo (Stepan Nercessian) de ter matado o corretor e, dessa forma, levará a culpa no lugar de Raquel (Glória Pires) ao ser pressionada pelo delegado na trama de Ivani Ribeiro.
“Dona Raquel, a senhora foi a última pessoa que falou com o Wanderlei”, disparará o homem da lei, pensando se tratar da gêmea má. “Deve estar havendo algum engano, eu não vi o Wanderlei”, rebaterá a mocinha. “Eu sinto muito, mas isso não é verdade. A senhora foi vista entrando no hotel no dia do crime”, devolverá a autoridade. “Eu não vi ele”, seguirá ela.
“Tem certeza? Mas a senhora esteve em Pontal?”, indagará o personagem de Stepan Nercessian. “Claro que sim, quando eu fui prestar depoimento. Ela estava comigo”, responderá Marcos (Guilherme Fontes), que terá sua versão acreditada pelo policial. “Pois é, eu cheguei em Pontal e fui para a casa dos meus pais. Estive lá o tempo todo com eles”, continuará Ruth.
Mesmo assim, Rodrigo seguirá com seus questionamentos: “Mas nem por um instante a senhora entrou no hotel?”. “Entrei a noite, na portaria para procurar o meu marido”, justificará a filha de Floriano (Sebastião Vasconcelos). “Quer dizer que a senhora não viu o Wanderlei? Conhecia ele?”, vai querer saber Rodrigo. “Sim, não tem porque negar”, confessará ela.
++ Resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
Logo após, o filho de Virgílio (Raul Cortez) sairá em defesa da amada: “A minha mulher não tem nada a ver com esse caso”, sentenciará ele. “Eu estou investigando um caso de morte. Eu sei que é desagradável, mas eu tenho que fazer perguntas”, dirá o delegado.