Em Verão 90, João (Rafael Vitti) irá ‘comer o pão que o diabo amassou’ após ser preso injustamente pela morte de Nicole (Bárbara França).
Veja também: A Dona do Pedaço: Fernando Eiras será padre que ajudará Juliana Paes
O ex-Patotinha será condenado à seis anos de prisão pela morte da VJ da PopTV. A condenação acontecerá após ele ir procurar Vanessa (Camila Queiroz) que terá sido subordinada por Jerônino (Jesuíta Barbosa) a mentir no julgamento de João.
Veja também: O Sétimo Guardião: Serial Killer chega à Serro Azul e toca o terror na cidade
Ele procurará a malandra para implorar que ela fale a verdade e conte sobre a chantagem. No entanto, ele não conseguirá retorno e a Justiça não verá isso com bons olhos.
João continuará alegando sua inocência e virará chacota entre os presos. “Aí, disseram que tu era artista? Que papo é esse aí, mané? Tu vai cantar pra gente dormir”, dirá um dos detentos, rindo do garoto.
Veja também: O Sétimo Guardião: Luz descobre que Murilo era León e porque foi abandonada por Gabriel
“Caraca, me meteram junto do Patotinha assassino. Tu pode ser famosão, mas quem manda na área sou eu!”, falará outro preso, deixando João com raiva: “Vai pro inferno!”, dirá ele, irritado. “Tu ainda não sacou, não? O inferno é aqui, mané!”, rebaterá outro detento.