Vanessa (Camila Queiroz) está com os seus dias de bonança contados em Verão 90. E sua vida boa e esperança de um futuro milionário acabará de maneira trágica e humilhante para ela.
Tudo por que a amante de Rojê (Jesuíta Barbosa) será desmascarada pelo noivo Quinzinho (Caio Paduan) no dia do seu casamento, já vestida de noiva e no altar, pagando um grande mico na frente de todos.
Veja também: A Dona do Pedaço: Maria da Paz e Régis se beijam pela primeira vez
“Atenção aqui, todo mundo. Estão vendo essa garota aqui? Essa pistoleira aqui! Isso, Vanessa Dias, pistoleira de quinta. Essa garota não vale nada”, dirá Quinzinho, chamando a atenção dos presentes na igreja.
VANESSA, A SONSA:
Assustada, ela logo pergunta: “Quinzinho, o que deu em você?. O Ferreira Lima manda na lata: “A Vanessa não vale nada. É uma sonsa, golpista…”. “Não sei o que te disseram, mas é mentira, eu te amo”, reage a malandra.
“Eu vi suas fotos com o Rojê. Eu mesmo vi. Você e o canalha do seu amante juntos. Como é que eu pude ter caído na tua lábia?”, questiona ele na frente de todos. Resta aguardar para saber como a golpista reagirá após ser exposta de tal maneira.
A SOGRA DE VANESSA:
Quem assistiu a novela Verão 90 talvez possa ter se perguntado sobre Figueirinha (Lucas Domso), capanga de Mercedes (Totia Meireles) que nunca foi visto falando uma única palavra. Nos próximos capítulos da trama, no entanto, o público o ouvirá pela primeira vez, e em alto estilo. É que Tony Ramos foi convidado para fazer uma participação especial na novela em que apenas sua voz aparecerá, justamente dublando o capanga da vilã.
Essa fala do personagem se dará quando Mercedes ficar acuada. Após ter sofrido um golpe de Galdino (Gabriel Godoy), ela ainda ficará aterrorizada com a possibilidade de ter todos os seus crimes descobertos depois que Quinzinho (Caio Paduan) revelar à polícia o que de verdade aconteceu no dia da morte de Nicole (Bárbara França).
Apesar do medo, ela tentará acalmar Quinzão (Alexandre Borges). “Ninguém mais sabe dessa história, nunca vão descobrir o nosso envolvimento. Nem eu nem você abrimos a boca”, dirá ela, que será surpreendida pelo capanga. “Eu vou abrir a boca, Mercedes. E vou jogar a porcaria toda no ventilador”, falará Figueirinha, com a voz de Tony Ramos.