Fracasso. Isso tem muito a ver com as histórias de Lidiane e Manuzita na próxima novela das 7 da Globo: Verão 90. Mãe e filha, ambas acabam fracassando em suas carreiras e fazem de tudo para voltar a fama.
A mãe era atriz de pornochanchadas, mas o tempo passou, a idade chegou e ela acabou caindo no ostracismo. Já a filha, vivida por Isabelle Drummond, era cantora quando criança, mas ela cresceu e também ficou para trás.
+ Fábio Assunção pode protagonizar remake de Éramos Seis
Contando com a ajuda de sua mãe, Manuzita tenta agora ser atriz, mas lhe falta o básico: o talento. Vale dizer que Manuzita é uma ex-estrela mirim que comandava um programa de TV no início dos anos 80 e formava com os irmãos João (João Bravo/Rafael Vitti) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa), a Patotinha Mágica.
Esforçada, Manuzita participa de diversos testes de elenco para filmes e novelas, faz aulas de dança ministradas pela própria mãe e segue perseverante, sempre com o apoio incondicional de Lidiane. A novela deve estrear em janeiro, no lugar de O Tempo Não Para.
VOLTA DE KAYKY:
O ator Kayky Brito voltará em breve a fazer uma novela da Globo, e com papel de destaque. Ele viveeá o Candé em Verão 90, novela que a Globo prepara para o horário das 21h e que conta com autoria de Izabel de Oliveira e Paula Amaral. De acordo com o que o ator revelou ao blog da jornalista Patricia Kogut, trata-se de um playboy dos anos 1990 e sócio de um canal dedicado à exibição de videoclipes.
“Ele é uma pessoa rude, que não enxerga que está fazendo mal ou magoando alguém. Tem um lado obscuro, é um vilãozinho. É meu primeiro personagem mau-caráter. O Xongas, de ‘Sete pecados’, era um malandro, que não teve acesso a educação. Terminou feliz, ao lado da namorada (Estela/Cecília Dassi). Já o Candé tem uma maldade – explica o ator”, revelou o ator.