Quinzinho (Caio Paduan) terá uma despedida de solteiro um dia antes da data prevista para seu casamento com Larissa (Marina Moschen) em Verão 90. Isso porque ele não está nada a fim de casar com a jovem, já que na verdade é apaixonado por Dandara (Dandara Mariana). Na ocasião, o rapaz beberá bastante, se relacionará com mulheres e protagonizará uma briga feia com Diego (Sérgio Malheiros), que acabará preso.
De acordo com o site Notícias da TV, Quinzinho estará bastante deprimido antes do casamento e irá a um “inferninho” onde beberá e sairá acompanhado, mas ainda infeliz. Por causa disso, ele levará seus amigos e uma garota que encontrou a um bar. Ela, no entanto, se afastará dele ao vê-lo se relacionar com outras mulheres.
Diego, que também foi ao local para afogar as lágrimas na bebida por causa de Larissa, se aproximará da jovem “abandonada” por Quinzinho. O playboy, no entanto, não gostará nada de vê-lo com ela. “A garota tá comigo, babaca!!”, falará ele. “Peraí, mas você não casa amanhã?“, questionará Diego.
Veja também – O Sétimo Guardião: Gabriel revela segredo da irmandade a Feijão, novo protetor
“Amanhã, mermão! Hoje eu tô com a gata! Sai fora, motoboy!“, dirá Quinzinho, empurrando o rival no chão. Diego se levantará e dará um soco no playboy, formando uma confusão que só será separada com a chegada de Candé (Kayly Brito), amigo do ricaço.
“Vou acabar com esse mané!”, dirá Quinzinho na sequência. Depois, a polícia chegará e só Diego restará no local. “Tá fugindo?! Volta aqui, covarde!!!”, gritará Diego, que dirá aos policiais que os rivais que procuraram briga. “Só tô vendo vocês querendo encrenca! Bora pra delegacia!”, dirá o oficial.
+Verão 90: Resumo dos próximos capítulos