Quinzão (Alexandre Borges) sofrerá mais um golpe de Mercedes (Totia Meireles) nos próximos capítulos de Verão 90. E o pior: ele descobrirá que, por causa da ex-mulher, agora ele está pobre, ou quase isso, um ‘classe média’.
“E os meus bens?! Eu tenho imóveis, tenho patrimônio!”, dirá Quinzão, em conversa com o seu advogado. Mas o seu funcionário revela que a conta utilizada está em nome de uma empresa que sua família usavam para mandar dinheiro para o exterior. Sendo assim, restam poucas coisas como fonte de renda, mas mesmo assim eles não são os únicos donos.
Veja também: Consolidado: Audiência das novelas de quinta-feira (27/06/2019)
O ex-milionário ficará triste ao descobrir que ele agora é um classe média. “Fora isso, tem o apartamento da Vieira Souto, a Ilha em Angra dos Reis, que não tem liquidez alguma e a Pop TV que não anda bem das pernas. A Sexy Cat há anos só dá prejuízo e mesmo a Dr Spock já viveu dias melhores”, avisa o advogado.
Preocupado, o Ferreira Lima pergunta ainda mais para entender a situação e fica ainda mais estarrecido com o que ouve. Mas o seu advogado revela que ele não está completamente falido, mas o que resta é pedir o divorcio e receber metade dos bens que restaram. “Você tá querendo me dizer que eu, Quinzão Ferreira Lima, virei um… Classe média?!”, finaliza Quinzão.
NAMORADA DE QUINZÃO, LIDI FICA DE BEM COM MANU
Lidiane (Claudia Raia) já errou bastante em sua vida, mas agora está tentando corrigir tudo em Verão 90, novela das 19h exibida pela Globo. Um dos próximos passos da “Pantera” será pedir perdão a Manu (Isabelle Drummond) após conspirar contra o namoro entre ela e João (Rafa Vitti).
O mocinho, vale lembrar, mentiu para a namorada enquanto estava preso afirmando ser verdadeiramente culpado após pedido de Lidiane, que argumentou que a filha sofreria se relacionando com um detento.
Quando descobriu essa armação, Manu logo parou de falar com a mãe, revoltada. Mas parece que essa briga finalmente chegará ao fim, prestes a Manu deixar o país. As duas terão uma conversa bastante tensa, com Lidiane bastante apreensiva e insegura ao encontrar a filha, temendo que ela ainda não tenha a perdoado.
“Eu sofri que nem um cão quando o João terminou comigo, mãe… E foi você a culpada por esse sofrimento todo, queria que cê tivesse consciência disso”, dirá Manu ao conversar com a mãe, que dirá que tem sim consciência e pedirá perdão à filha. Emocionada, Manu finalmente aceitará perdoar a mãe.