Após humilhar muita gente em Verão 90, parece que Mercedes (Totia Meireles) cairá na teia de Galdino (Gabriel Godoy) nos próximos capítulos de Verão 90. A ricaça se envolverá com um falso milionário interpretado por ele, que, na verdade, está em conluio com Jerônimo (Jesuíta Barbosa).
Nem passa pela cabeça da perua, mas o leilão em questão será armado por sua amiga (Marilu), junto com Jerônimo. Tudo para estreitar as relações entre Galdino e ela. “Andreas Moratti! O mago do dinheiro! Minha família estava enfrentando alguns probleminhas financeiros e ele salvou o nosso patrimônio!”, mentirá Marilu.
Galdino arrematará o quadro mais caro do leilão para impressionar a matriarca dos Ferreira Lima. “150 mil dólares! Mais algum lance? Dou-lhe uma. Dou-lhe duas. Dou-lhe três! Vendido para o senhor…?”, indagará o leiloeiro.
“Andreas Moratti!”, acrescentará Galdino, tirando o fôlego da ex-mulher de Quinzão, de quem se divorciará em breve. “Quem é esse homem?”, questionará Mercedes, impressionada com o seu poder aquisitivo, sem imaginar que está começando a cair em um golpe.
MERCEDES É DESMASCARADA:
Já separado de Mercedes (Totia Meirelles), com quem foi casado por décadas, Quinzão (Alexandre Borges) revelará um grande podre da empresária para o seu próprio filho, Quinzinho (Caio Paduan).
Ele contará ao herdeiro que foi a sua mãe a verdadeira responsável pela prisão de João (Rafa Vitti), que passou três anos atrás das grades acusado injustamente de matar Nicole (Bárbara França), crime cometido justamente pelo playboy.
Quinzão ainda revelará que já não estava tão bem assim na relação com a ex-esposa: “Meu filho, eu fui muito feliz com a Mercedes, no início do nosso casamento. Depois… Eu nem sabia mais se era feliz ou não. A sua mãe tinha a capacidade de me fazer acreditar que o que ela decidia era o melhor pra gente”, dirá Quinzão.
Veja também: Consolidado: Audiência das novelas de quarta-feira (15/05/2019)
Quinzinho tentará convencer o pai a voltar para casa, mas o magnata não acatará o pedido do filho caçula. “Ela só queria proteger a nossa família!”, afirmará o jovem.
“Passando por cima de quem quer que fosse pra isso… Quinzinho, um inocente ficou três anos preso porque sua mãe se juntou com Rojê pra livrar a sua cara… Estou tentando dizer que manter o clã dos Ferreira Lima a qualquer preço pode ter custado a nossa felicidade, pior: a nossa paz de espírito… Pensa nisso, meu filho…”, finalizará Quinzão.