João (Rafael Vitti) vai se complicar cada vez mais nos próximos capítulos de Verão 90. Vítima de uma armação do irmão, ele é considerado o principal suspeito do assassinato de Nicole (Barbara França). Porém, Manuzita (Isabelle Drummond) não deixará o namorado de lado e, durante uma entrevista, o defenderá de acusações e declarar todo o seu amor por ele.
Veja também – O Sétimo Guardião: Valentina descobre que Murilo é o gato León e se desespera
Tudo acontecerá quando ela e o amado estiverem saindo do em que ele mora. Na ocasião, eles receberão a informação de que o sangue encontrado nas unhas da vítima é do tipo B negativo, o mesmo de João. No entanto, tudo não passará de uma armação de Mercedes (Totia Meireles) que terá adulterado o resultado de um exame do IML.
Fora do prédio, os pombinhos serão abordados por jornalistas. “João Guerreiro, eu apurei que o seu tipo sanguíneo bate com o do sangue encontrado nas unhas da Nicole, você confirma?”, indagará um dos profissionais. João, por sua vez, tentará escapar dos holofotes, mas Manuzita decidirá defendê-lo. “Isso não prova nada! O meu namorado é inocente”, disparará ela.
Veja também: Confira o resumo dos próximos capítulos de Verão 90
Ainda em Verão 90…
“Namorado? Então o casal Patotinha está mesmo junto?”, perguntará a repórter. “Estamos juntos sim! E vamos provar que tudo que estão falando sobre o meu namorado é mentira!”, declarará a jovem, abraçando o namorado diante da câmera.
A entrevista será transmitida ao vivo, e Jerônimo se revoltará ao ver a ex-colega do Patotinha Mágica reafirmando seu apoio e fazendo uma declaração de amor:
“O João não tinha um caso com essa moça. Ele não mentiria para mim… A gente se ama, confia um no outro. O meu namorado vai vencer essa batalha… E eu vou estar do lado dele”.