Em Verão 90, durante a reviravolta da história, João (Rafael Vitti) será acusado por um crime que não cometeu. Vítima de uma armação de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), seu próprio irmão, o mocinho será preso pelo assassinato de Nicole Ferraz (Barbara França).
Veja Também – O Sétimo Guardião: Luz descobre relíquias no casarão e fica hipnotizada
No evento, Nicole tentou beijá-lo quando o viu, para fazer ciúmes em Quinzinho (Caio Paduan), seu amante. O climão ficou no ar, mas o par de Manuzita (Isabelle Drummond) afastou a loira, visivelmente constrangido. A VJ morreu ao cair em um precipício durante uma briga com o verdadeiro amante, Quinzinho.
Veja Também: Herculano surpreende e pede divórcio para Gisela
Em casa, Manu estará esperando o então namorado para um jantar, mas logo perceberá que ele não vai aparecer. Inconsolada, desabafa com a amiga Kika (Jeniffer Nascimento), em seu quarto, que ainda está com a decoração especial feita pelo namorado.
Veja também: Herculano aceita proposta tentadora e deixa o Brasil
“Eu não tô entendendo nada, Kika. Eu e o João… Ele sumiu… Nem me disse que ia nessa festa! Olha o que ele fez pra mim, ontem? Ele me pediu em casamento!…”, dirá Manuzita.
Kika, então, revela o conteúdo da festa, contando o que realmente aconteceu. “Ai minha amiga! Eu sinto tanto!… Mas realmente a Nicole foi beijar o João e ele empurrou ela. Parece que foi super grosso. Foi o que me contaram”, afirmará ela, se deparando com a matéria do jornal que diz que os dois tinham um caso.
“A galera diz que já rolou, sim, Manu. Eu achei que o João tava falando a verdade quando disse que não conhecia a Nicole… Mas agora… É muita coincidência, né?”, contará a produtora, surpresa.