Jerônimo (Jesuíta Barbosa) pagará preso pelos seus pecados cometidos ao longo dos capítulos de Verão 90. Mas o seu irmão bondoso, João (Rafa Vitti), fará questão de o visitar na prisão, pois gosta verdadeiramente dele.
Cara a cara com o pilantra, João o chamará e dirá belas palavras. Mas Rojê, claro, não receberá a boa atitude tão bem assim. “Para com essa baboseira, João… Olha pra mim, eu perdi. E você tinha que tá comemorando, eu te sacaneei a vida toda”, dirá o pilantra, emocionado.
O crush de Manu reage e diz: “Sabe o que eu tô comemorando, Jerônimo? Você estar aqui, na minha frente, vivo. Quando eu achei que você estava morto, me bateu um desespero tão grande… Eu amo você, meu irmão”.
Veja também: Susana Vieira elogia Branca Letícia e critica Cora, de Os Dias Eram Assim
Mesmo abalado, Jerônimo não reage bem às palavras do apresentador famoso e dirá que ele roubou os seus sonhos. “Você conseguiu o que eu queria… Você faz sucesso, tá famoso, é amado. Enquanto eu tô aqui”, fala o amante de Vanessa. “Parece que é o fim, mas pode ser o começo. Só depende de você, cara… Boa sorte, meu irmão”, diz João, antes de deixar a cadeira.
Realmente emocionado, o pilantra desabará em choro após a saída de João do local. Com informações do Gshow.
JERÔNIMO HUMILHA RIVAL:
Nos próximos capítulos de Verão 90, novela das 19h da Globo, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) finalmente conseguirá se vingar de Mercedes (Totia Meireles) após ter sido escorraçado pela dona da PopTV. Com o dinheiro que ganhará dando golpes em empresários, o rapaz conseguirá comprar a emissora de televisão sem que a empresária saiba que ele é o comprador. Ela não desconfiará de nada e aceitará a proposta do grupo de fachada criado pelo rapaz e ainda topará ser contratada da empresa por dois meses.
“Olha o convite pra inauguração da nova emissora, a PoliTV! O empresário misterioso caprichou, o convite é elegante”, comentará ela durante um café da manhã. “A senhora vai na festa de inauguração desse canal que vai entrar no lugar da PopTV?”, questionará Marta (Renata Imbriani) à patroa.
“Tenho que ir, Marta. Nós vendemos a PopTV pro grupo Fachada, que está lançando a PoliTV, mas uma das cláusulas do contrato era que eu e Quinzinho [Caio Paduan] fizéssemos parte da diretoria, por dois meses. Isso é uma prática comum no mundo dos negócios”, responderá a mulher, ingênua.